Mancando Livre: Esse gaúcho é bem macho tchê!!! Deu e não comeu!!!
Subscribe
Youtube
Heart

Sempre fui da opinião de que "quem está de fora (visto que sou paranaense) parece ver melhor as coisas",.. e sendo assim aqui vai meu humilde comentário sobre mais essa barbaridade cometida no pampa gaúcho.

E não posso deixar de admirar mais este índio "macho" que não entregou os ponteiros, e foi tráz de seus supostos direitos, mesmo que isso tendo lhe custado a moral, numa cidade interiorana gaúcha,.. terra de gaúcho "macho", e agora mais uma vez reconhecida como terra do "ilari lari lari-ê ô ô ô (terra da xuxa).

Bem vamos as vias de fato, dois moradores de Santa Rosa-RS,
que trabalhavam junto em um conhecido mercado da cidade.
Um de 30 e o outro de 32 anos, combinaram que depois do trabalho iriam fazer um churrasco na casa de um deles.

Espeto vai e espeto vem,.. cerveja vai e cerveja vem,..
não é de crêr que os guris resolveram incrementar e foram assistir um filme pornô (aquele onde as guria aparecem tudo peladinha, que chega a arrepiar os pelos do vivente).

Aquele filme rolando,.. mais cerveja,..
supostamente uma caipirinha, e os índio véio resolveram
incrementar as parada,.. e decidiram que iriam fazer uma "meia", "uma troca-troca", "trocar as figurinhas", um,.. um,.. entendeu né?!

Tiraram o "par ou ímpar" (onde esse mundo vai para?), para ver quem seria o primeiro sujeito ativo (que é o macho e o outro vira a fêmea), e ganhou o mais novo, de pronto iniciou o "serviço".

Após satisfeito, no entanto, o mais novo não cumpriu o combinado e o guri saiu troteando pela porta afora, deixando o parceiro mais velho "na mão", no "prejuízo", "chupou bala" (ou outra coisa, não sei,.. heheh)

O mais velho, indignado com o prejuízo e com a falta de palavra do parceiro, foi à delegacia e registrou a ocorrência nos mínimos detalhes.


Espia só:


Só vou dizer uma coisa:
Ao invéz de par ou impar, poderiam ter jogado "dados",..

" - ei fulano tu tens dado em casa?"

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário