Mancando Livre: Guia dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Subscribe
Youtube
Heart

Guia dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Publicado pela Seacis com apoio da Procempa o Guia dos Direitos para Pessoas com Defciência foi lançado na Feira do Livro em 2007 e pode ser encontrado na sede da Secretaria.

Acesse aqui a íntegra do conteúdo do Guia

foto Adroaldo Bauer Corrêa/PMPA


Meus Comentários:
Sinceramente eu não conhecia, e tá certo que a data deste guia seja de 2007, mas com certeza o seu tema é bem atual. E talvez até mesmo tenha (como tantas outras coisas boas no Brasil), sido mal divulgado pela mídia. Sim,.. se não gera lucro, vai anunciar por quê? No texto acima é só clicar que você fará o download diretamente do site da Procempa, mas como a internet é uma coisa louca,.. hoje as coisas estão a dispsição e amanhã não,... eu também baixei, não só por interesse próprio no assunto mas também para poder repassar a quem possa interessar,... pessoas com necessidades especiais, estudantes,.. sei lá,.. está aí,... e se o download falhar é só me pedir que com o maior prazer mando por e-mail.

Último comentário:
Mesmo que você não seja Portador de Necessidades Especiais, então que tal hoje você baixar uma música a menos e baixar este arquivo e repassá-lo a quem precisa,..? Tendo assim o prazer de poder ajudar a alguém que esteja precisando de alguma orientação ou sei lá,...?!

E pra quem tiver interesse tenho mais artigos bem interessantes sobre o tema, basta pedir que eu envio.

Se para as pessoas ditas normais as coisas já não são tão fáceis, imagine pra quem tem restrições de movimentos, visão ou seja o que for

O arquivo é PDF e tem 3,2MB o donwload é direto

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário