Mancando Livre: Ronaldo Nazário (o fenômeno) fica viúvo
Subscribe
Youtube
Heart



Travesti que se envolveu com Ronaldo é enterrado em SP




O corpo do travesti Andréia Albertini, que ficou famoso após se envolver em uma confusão com o jogador de futebol Ronaldo Nazário, do Corinthians, foi enterrado nesta manhã, por volta das 10h, no cemitério Santa Lídia, em Mauá, no Grande ABC Paulista. André Luiz Ribeiro Albertini, 22 anos, morreu na quinta-feira no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini.

Segundo a mãe de Andréia, o travesti lutava contra o vírus do HIV desde 2006. Ela estava internada havia dois dias no hospital. O hospital afirmou não estar autorizado a divulgar a causa da morte.

Confusão com Ronaldo
Andréia ficou famosa após se envolver em uma confusão com o jogador Ronaldo. Acompanhada de mais dois travestis, Andréia acusou o jogador de não pagar um programa e de ter usado drogas em um motel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Depois o travesti recuou e disse ter inventado toda a história.

Ronaldo alegou que levou o grupo ao hotel pensando que eram prostitutas e, ao perceber o erro, quis ir embora, mas foi chantageado pelo travesti. Todos acabaram na delegacia. À polícia, Ronaldo teria dito que Andréia exigiu R$ 50 mil para não denunciá-lo à imprensa.

Por isso, Andréia respondia a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público. De acordo com a denúncia, Andréia teria se aproveitado do fato de estar com um cliente famoso para tentar se beneficiar financeiramente. Albertini também foi parar na delegacia outra vez, em setembro de 2008, após brigar com um homem que a acusou de roubo em Copacabana.

Redação Terra

Fonte: http://noticias.terra.com.br/

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário