Mancando Livre: Frases da Semana
Subscribe
Youtube
Heart

10/10/2009

Frases da Semana

* Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.

* Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.

* Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.

* Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.

* O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde.

* Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...

* Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. ( ou MONOGRAFIA .... heheh)

* Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem o banco toma!

* Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da mãe que lhe atirou a primeira.

* Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!

* À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás.

* Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranquilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia.

* Diz-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.

Para Terminar:

* Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam.
Não é bonito, mas é profundo!

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

1 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeei por favor publica mas!!!!!!!!!!

Postar um comentário