Mancando Livre: Curriculum Vitae - A importância da Foto
Subscribe
Youtube
Heart

Pois é amigos..
abaixo vamos ver a:
A "EMPORTÂNSIA" DA FOTO NO CURRICULUM "VITAI"

Exemplo de um currículum recebido aqui na minha empresa:


Presado Cenhor,

Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.

Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.

O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.

Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,

Catia Vanessa Silva

PS: Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.


Minha Resposta:

Querida Catia Vanessa,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word.
Compareça já amanhã...
Beijos!!!

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

20 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa é maravilhosa !!! até eu a contrato , já está contratada !

Anônimo disse...

aqui em casa

Anônimo disse...

linda de boca fechada...FATO

Anônimo disse...

A GOSTOSA JA ESTA EMPREGADA?

Anônimo disse...

ESTOU PRECISANDO DE UMA SECRETARIA ASSIM.

Anônimo disse...

com certeza é burra más gostosa, esta eu traçava rapidinho,só falava para ela ficar calada e mandava ver.

Anônimo disse...

prota para matar !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostosa é pouco pra vc! tem certeza que quer trabalhar? tenho uma proposta melhor pra vc...

Anônimo disse...

pelo amor de deus oq é isso eu to horrorizado com essa mulher me colore que eu to

Anônimo disse...

Acho que a moça se deu bem, e a empresa se deu mal!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

ass:Ana

Anônimo disse...

vcs estão acostumados a comprar o produto pela embalagem e nao o que de fato vale se eu tivesse uma empresa c/certeza ela estaria contratada. Pena que ñ tnho.

Anônimo disse...

Tem o perfil perfeito era o que estava procurando.
Bom existe a secretaria do Lar, nesse caso a contrataria para secretária do Quarto, pois lá ha muita coisa a se fazer ela iria ficar ocupada o dia todo inclusive hora extra. hehehehehe.

Anônimo disse...

muito loko mew quero uma assim nu mew escritorio...

Anônimo disse...

gostosa

Anônimo disse...

com uma buceta dessa está empregada.

Anônimo disse...

o que importa é força de vontade que a moça tem para trabalhar... quem eu tô querendo enganar que penca gostosa essa já tá contratada

Anônimo disse...

Fala serio que isso é verdade, não posso acreditar que pessoas assim existam é dificilíssimo de acreditar que ela conseguiu o emprego......

oliveira disse...

essa mata é a familia toda,não so o pai.

Anônimo disse...

essa mata é a familia toda, não so o pai


Postar um comentário