Mancando Livre: Curriculum Vitae - A importância da Foto
Subscribe
Youtube
Heart

Pois é amigos..
abaixo vamos ver a:
A "EMPORTÂNSIA" DA FOTO NO CURRICULUM "VITAI"

Exemplo de um currículum recebido aqui na minha empresa:


Presado Cenhor,

Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.

Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.

O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.

Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,

Catia Vanessa Silva

PS: Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.


Minha Resposta:

Querida Catia Vanessa,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word.
Compareça já amanhã...
Beijos!!!

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

21 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa é maravilhosa !!! até eu a contrato , já está contratada !

Anônimo disse...

aqui em casa

Anônimo disse...

linda de boca fechada...FATO

Anônimo disse...

A GOSTOSA JA ESTA EMPREGADA?

Anônimo disse...

ESTOU PRECISANDO DE UMA SECRETARIA ASSIM.

Anônimo disse...

com certeza é burra más gostosa, esta eu traçava rapidinho,só falava para ela ficar calada e mandava ver.

Anônimo disse...

prota para matar !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostosa é pouco pra vc! tem certeza que quer trabalhar? tenho uma proposta melhor pra vc...

Anônimo disse...

pelo amor de deus oq é isso eu to horrorizado com essa mulher me colore que eu to

Anônimo disse...

Acho que a moça se deu bem, e a empresa se deu mal!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

ass:Ana

Anônimo disse...

vcs estão acostumados a comprar o produto pela embalagem e nao o que de fato vale se eu tivesse uma empresa c/certeza ela estaria contratada. Pena que ñ tnho.

Anônimo disse...

Tem o perfil perfeito era o que estava procurando.
Bom existe a secretaria do Lar, nesse caso a contrataria para secretária do Quarto, pois lá ha muita coisa a se fazer ela iria ficar ocupada o dia todo inclusive hora extra. hehehehehe.

Anônimo disse...

muito loko mew quero uma assim nu mew escritorio...

Anônimo disse...

gostosa

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

com uma buceta dessa está empregada.

Anônimo disse...

o que importa é força de vontade que a moça tem para trabalhar... quem eu tô querendo enganar que penca gostosa essa já tá contratada

Anônimo disse...

Fala serio que isso é verdade, não posso acreditar que pessoas assim existam é dificilíssimo de acreditar que ela conseguiu o emprego......

oliveira disse...

essa mata é a familia toda,não so o pai.

Anônimo disse...

essa mata é a familia toda, não so o pai


Postar um comentário