Mancando Livre: O passageiro Diabético
Subscribe
Youtube
Heart


No meio de uma viagem a aeromoça pergunta a um passageiro da 1° classe:

-O senhor aceita um docinho?

-Muito obrigado, sou diabético.

-Que tal um suco de laranja?

-Não, laranja tem açúcar e sou diabético.

Depois de ter oferecido tudo e ele nada aceitar ela avacalha:

-E o que o senhor acha de uma pinga?

Ele sacando que ela tava curtindo com a sua cara respondeu:

-Não, pinga tem cana, cana vem do açúcar e sou diabético!

-Sendo asssim, de que forma eu poderia atendê-lo para o senhor sair satisfeito do nosso vôo?

E ele fala no ouvido dela: -Eu quero o seu rabo!

Ela, com a maior cara de espanto, responde:
-Mas o senhor é um velho muito atrevido, safado, vou contar ao comandante e ele tomará uma atitude!

Ela foi na cabine de comando e reclamou:
-Comandante, aquele senhor da poltrona 2, disse que queria meu rabo! Eu fui gentil com ele, ofereci-lhe tudo que havia para comer. E agora, o que faremos com este sem vergonha?

-Bom, eu sugiro que você volte lá e dê seu rabo, afinal ele é o presidente desta companhia, é genioso e nosso emprego está em suas mãos, ou melhor dizendo, no seu rabo.

E tanto o comandante como o co-piloto gritaram:
-Confiamos em você!!!

Ela voltpou cabisbaixa e disse para o velho:
-Senhor, vamos lá para o fundo do avião que lhe darei o que me pediu.

E ele respondeu-lhe:
-Agora não quero mais!

-Como? Eu faço questão de dar!

-Você fez cú-doce e eu sou diabético!

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário