Mancando Livre: Feliz ano novo astral
Subscribe
Youtube
Heart


Ano Novo Astrológico 2010


Quando o Sol entra no Signo de Áries, tem início o Ano Novo do Universo Cósmico, ou Ano Novo Astrológico, ou Ano Novo Astronômico.

Neste ano de 2010, este momento especial se dará a partir do caminhar de 20 de março, sábado, às 17h32m GMT = 14h32m (Brasília-DF), quando o Sol entrar em Áries.

Observando-se o mapa astral neste ponto, vemos que o regente do ano é Marte, que está angular na órbita do Ascendente, e regente de Vênus que está na IXª no signo marciano de Áries e que rege o MC em Touro, e rege também o próprio Sol em Áries como co-regente do ponto primordial: Zero Áries. Assim, Marte rege o ano astrológico de 2010.

É a chegada do outono no Hemisfério Sul!

O nosso organismo biológico terá que ir se refazendo de todos os excessos cometidos no Verão, para dar lugar ao armazenamento das abundantes energias lá adquiridas, estas mesmas que serão devidamente utilizadas no próximo Inverno.

A natureza aos poucos irá se acomodando em outras formas e cores. A quietude iniciará a sua trajetória, mesmo com a entrada do Sol no grau zero do signo de Áries, no dia e horário mencionados.

Neste signo, as nossas esperanças e energias individuais ficam um pouco mais intensas, mesclando-se com as cósmicas deste novo tempo zodiacal. Mais uma trajetória o astro rei iniciará pelos 12 signos astrológicos. Um Novo Ano se inicia!

As energias universais começarão a nos tocar mais profundamente e nós cada vez mais abertos a elas, poderemos sentir os ventos de um período mais auspicioso.

Que possamos então entender melhor que a riqueza, não está em quanto conseguimos acumular de dinheiro, mas nos reais valores éticos que conquistamos.

Que “sorte” não significará mais, “passar para trás” um concorrente, para ter o lugar dele, mas sim “merecer” uma ajuda quando menos se espera.

Que começamos a viver com mais dignidade, para termos uma vida de melhor qualidade.

O Eterno em sua infinita bondade, compaixão e preocupação com a humanidade nos fornece para o dia 20 de março, mais uma nova oportunidade pela qual podemos geneticamente reconstruir nossa semente da criação original.

E através da Luz Infinita, que é a essência do Criador e a explosão de amor que tornou possível toda a nossa existência, podemos novamente fazer uma verdadeira cirurgia espiritual para eliminar, erradicar e apagar as atividades negativas e o caos que nós próprios criamos e colocamos no cotidiano de nossas vidas.

Enviado pelo amigo Mauro Rocha

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário