Mancando Livre: Sandra Bullock era contantemente traída pelo marido!
Subscribe
Youtube
Heart


É... O marido de Sandra Bullock, o empresário Jesse James, foi infiel à atriz com várias mulheres antes que a modelo Michelle McGee tornasse pública sua suposta relação, segundo informou a revista US Weekly.
Em entrevista na semana passada, McGee declarou ter mantido um relacionamento com James, esposo de Bullock desde 2005, quando a intérprete trabalhava no filme Um Sonho Possível, filme que em 7 de março foi agraciada com um Oscar.
Apesar de o executivo de West Coast Choppers, companhia de venda de motos, não ter admitido sua relação extraconjugal com McGee, apesar de também não ter desmentindo, fontes consultadas por US Weekly confirmaram os interesses de James em outras mulheres.
"Este não é um incidente isolado. Quando Sandra está fora, ele fica aborrecido", afirmou uma testemunha anônima à revista.
"Esta é só a primeira pessoa que torna um caso público", comentou outra, em referência às afirmações de McGee.
Segundo algumas pessoas próximas a James, o empresário procurava habitualmente mulheres atraentes e com tatuagens para fazer anúncios e as convidava a irem ao seu escritório, apesar de "ele ser uma pessoa completamente distinta quando está junto de Bullock", explicou uma fonte.
Antes de vir à tona a notícia do suposto caso de infidelidade, na terça-feira, Bullock saiu de casa e cancelou sua viagem a Londres para promover o filme Um Sonho Possível.
Segundo a agência Efe, pouco depois, James, de 40 anos, emitiu um comunicado pedindo desculpas a sua família pelo dano causado, assumindo a total responsabilidade, embora não tenha admitido a aventura fora do casamento com McGee.
"Ele adoraria que tudo isso desaparecesse e as coisas voltassem como eram antes. O mais importante para ele é que sua família volte a estar reunida e está disposto a fazer tudo para isso", afirmou um amigo de James à revista People.
Bullock, de 45 anos, casou-se com James em julho de 2005 em um casamento realizado em Santa Bárbara, onde viviam desde então com os filhos do executivo, as meninas Chandler e Sunny de 15 e 6 anos, respectivamente, e o menino Jesse Jr., de 12 anos, que a atriz tratava como próprios.
Fonte: Jornal Zero Hora

Putz!
E o piór de tudo é que ela tá quase cinqüentona e muuuito mais inteira que muita gatinha que agente vê por aí..

Sei que vingança é uma coisa muito feia. mas se ela quiser se cobrar dele tem aqui um brasileiro, solteiro e de olhos verdes muuuito disposto a ajudar.. e pronto pra quem der e vier.., digo,.. pra quem vier e der.. ôpa, quero dizer.. "pronto pro que der e vier.."

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário