Mancando Livre: Como Organizar uma Festa - convidados
Subscribe
Youtube
Heart

Tutorial muito importante para quem quer organizar uma festa e ter bons resultados..

Os quatro tipos de mulheres que não podem faltar a sua festa:
reunindo sabiamente os quatro diferentes tipos de mulheres sua festa será um sucesso!!


A gordinha assanhada

Sabendo não ser tão atraente aos olhares masculinos quanto as amigas que pagam a academia em dia, a assanhada partirá pra cima da galera desde o começo da noite (pois sabe que os caras mais bonitos se dão bem logo), garantindo animação no recinto desde cedo, pois os mais feios vão se animar (e não encherão o saco das bonitas). A gordinha também faz com que os não interessados em seus carinhos circulem mais pelo ambiente, forçando-os a inserir-se nas mais diversas rodinhas de conversa para fugir da ameaça arredondada, provocando assim grande integração entre os convidados. Mas atenção, convoque apenas uma gordinha assanhada por festa, mais do que isso vai dar a impressão de que é uma confraternização de jogadores de RPG.


Onde encontro?
- Comunidades de artistas de axé, sertanejo, funk e outros ritmos populares
- Presidência de turmas de faculdade
- Docerias, cafés e sorveterias


A inteligente, bonita e divertida

Essa é a que você mesmo pretende agarrar, portanto as razões dela estar na festa são óbvias. Caso você tenha uma dessas à mão para chamar, a lista de convidados homens deve ser muito bem pensada para não conter nenhum mané potencialmente mais interessante do que você. É importante também que ela não seja a mais bonita do lugar, devem existir outras gatas para que ela sinta competição, se compare com essas outras e possa se achar superior. Por esse e outros motivos é que a próxima categoria de convidada é extremamente necessária, mais até que a inteligente, bonita e divertida.

Onde encontro?
- Na casa do seu melhor amigo (ela provavelmente é irmã dele)
- No céu

A piriguete gostosa e burra

Aqui temos a mulher multifunção da parada. A piriguete gostosa e burra serve para atrair a atenção dos seus amigos de gosto menos apurado (convenhamos, a maioria) e deixar o caminho livre pra você avançar naquela que realmente interessa. Além disso, a piriguete abastece a inteligente, bonita e divertida de assunto para falar mal e também se comparar e ter certeza da sua superioridade. E no final das contas, caso a mulher do objetivo inicial tenha um desarranjo intestinal ou dê um chute no seu rabo, a piriguete gostosa e burra pode quebrar um galho excelente (mas não bobeie, no final da noite as piriguetes geralmente já arrumaram algo para se divertir, fique de olho no relógio pra não chegar atrasado).

Onde encontro?
- Na rua, na chuva, às vezes na fazenda ou numa casinha de sapeca iê iê.


A bêbada desbocada

Ela destrói argumentos, corta conversas chatas e provoca situações constrangedoras por meio de palavrões e linguajar chulo. Excelente para dar aquele empurrão que falta para você catar uma mina (“Se beijem logo, porr*! Tá na cara que vocês querem trepar!”) ou desmoralizar os malas da festa (“Que mané política econômica do governo, k-ralho, vai encher a cara pra ver se tu fala menos merd*”).

Onde encontro?
- Na sarjeta
- No banheiro, abraçada no vaso
- Na mesa, dormindo

Post Original do Placa na Cueca, mas eu achei foi no Bobeirola

aaahhh...
o único problema depois é limpar a bagunça que elas fazem..

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário