Mancando Livre: Minha Namorada é Moderninha! E a Sua?
Subscribe
Youtube
Heart


Minha Namorada é moderninha..
E a sua? Também é?!


Falando em namorada, relacionamentos e afins..

óó.. ainda estou solteiro.. inscrições abertas.. mandem seus currículuns, hahahah

Mas falando sério
(falando sério que quiser pode mandar mesmo..)

Tá.. mas falando sério de verdade..
fui postar um comentário no Blog da minha amiga Ana, no Isla Bonita, e o assunto era sobre bem estar e estar bem.. o que acabou em partes pendendo a conversa pra relacionamento.. e bem na hora que citei: "...não tem nada pior que..."
isso era umas 4:30hs da manhã.. e eis que me acontece algo.. algo talvez dez vezes pior que o exemplo que dei.. apareceu "um casalzinho" de gatos (no cío), aos berros dentro do condomínio.. praticamente debaixo da minha janela.. tá que meu apê não térreo.. mas quem me conhece com certeza já veio aqui em casa e sabe bem o silêncio que é esse bairro..

E os bichos berrando desesperadamente.. não tenho nada contra o animal.. sei que é da natureza dele.. mas o barulho que o gato faz nesse período é de deixar qualquer um doido.. ao mesmo tempo que parece uma criança com dor, ou uma criança chamando alguém, parece alguém passando mal.. ou como diria o povo lá de fora.. "coisa do além..", heheh

Mas felizmente algum vizinho foi lá e deu um "corridão neles.."

Porque eu não fui?? Simples.. tava muito frio.. heheheh

Putz.. eu tinha uma namorada, o apê (dela) no 2°andar..
quase próximo da janela tinha o telhado da garagem do terreno vizinho..
e a noite, alí era o "point do gatil", parece que os gatos todos se combinavam e iam pra lá.. mas alí o problema era oposto.. que fazia o fiasco era ela.. PQP.. não queiram saber.. na boa.. acho que as vigas estruturais daquele edifício devem estar seriamente comprometidas só pela vibração sonora.. e por algumas noites, ouvi alguns barulhos na janela dela.. olha.. tenho praticamente certeza que eram os gatos jogando pedrinhas na janela pra cessar o barulho só porque não podiam dormir.. heheh

Outra ocasião o vizinho (do andar de cima), estava passando pelo pátio e "nós" na sacada.. tomando um solzinho.. e o vizinho pra puxar conversa vem com o papo..
"Mas bah, vc's ouviram os gatos essa noite? Uma barulhera danada..!! e etc, etc.."
Só que o problema.. é que naquela noite não tinha gato no telhado.. Enquanto alguém mudou radicamente de cor.. não me contive e cai no riso.. mas despistei e acompanhei o papo do vizinho.. "Pois é.. né vizinho?! Mas que absurdo isso..!!"

...e chega.. senão dá problema..

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário