Mancando Livre: Nota de Falecimento - Zé Colméia
Subscribe
Youtube
Heart


Zé Colméia 1958-2010

Zé Colméia (do original Yogi Bear) é um urso e personagem de desenho animado, protagonista de uma série produzida pela Hanna-Barbera Productions. Ele geralmente se define como "Mais esperto do que a maioria dos ursos".

Na série original ele vivia no parque fictício de Jellystone (que corresponde ao verdadeiro Parque Nacional de Yellowstone), sempre em busca de cestas de piquenique que rouba de turistas incautos. Seu companheiro, de raciocínio um pouco lerdo, era o também urso Catatau. Um guarda florestal tenta impedir as estrepolias do esperto urso e avisava aos visitantes para "não alimentarem os ursos!". Mais tarde ele ganhou uma namorada: Cindy.

Zé Colméia apareceu pela primeira vez em 1958, como coadjuvante da série do Dom Pixote. Logo estrearia seu próprio show (1961), intercalando suas aventuras com as de outros personagens: o Leão da Montanha, o patinho Duque e a dupla conhecida no Brasil por Joca & Dinguelingue.

Em 1964 foi feito um desenho musical com o personagem "Hey There, It's Yogi Bear!". Depois ele apareceria em várias outras séries:

Agora, aos 62 anos, ele foi impiedosamente assasinado por este caçador!!

buuuuááá!!!

Informações: Wikpédia
Imagem:
Traque Atômico

A pegadinha é minha.. heheh
não,.. minha infância não foi complicada..
é simples falta do que fazer mesmo.. heheh

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário