Mancando Livre: Novidades para Abril - Blog sob Nova Direção
Subscribe
Youtube
Heart

Bom..
conforme prometido apartir de Abril teremos muitas mudanças no Blog..
após a incansável reunião com os mantenedores e (in)responsáveis pelo Blog..
(ocorrida na semana passada)

vejam algumas imagens das reuniões e da mesa diretora..


Tinha gente trabalhando nos lugares (e formas) mais estranhos possíveis..


Inclusive houve manifestações públicas:


E como isso tudo é Brasil..
então só poderia terminar em um grande evento
contando com diversas personalidades..

Ao final da grandiosa festa informamos aos presentes que o
Blog estará sob nova direção..

Agora os usuário terão três modelos a sua escola..
hidráulica, retrátil ou escamoteável..


Sem graça?
Piór que até eu achei.. heheh
mas como não tinha nada melhor nem pra fazer,
nem pra aplicar como 1° de Abril (dia Nacional da Mentira)..
foi isso que deu pra fazer..

..sinceramente hoje não estou muito inspirado..

Bom..
pelo menos as imagens ficaram "bunitinhas"..

Agradecimento especial as minhas mais que "amadas" e "queridas"
ex-professora e minha ex-colega das aulas de "Sexologia"
dos meus bons tempos da PUC que pariu..

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário