Mancando Livre: Ciclista Deficiente, Fabrizio Macchi, renova com a Kenwood
Subscribe
Youtube
Heart

Desde Dezembro de 2006 a Kenwood patrocína oficialmente Fabrizio Macchi, um ciclista com deficiência, que ganhou com o seu entusiasmo e sua vontade de viver vários sucessos desportivos, incluindo a medalha de bronze nos Jogos Paraolímpicos de Atenas, em 2004.


Fabrizio, nascido em 1970, perdeu uma perna em 1986 devido um câncer e conseqüente incapacidade do joelho, mas ele não parou, o fato deu-lhe mais força e determinação, empurrando-o a experimentar com sucesso em muitos esportes até especialização em ciclismo.

Hoje, depois de muitas medalhas no circuíto europeu, mundial e olímpico, Fabrizio está se preparando para os próximos Jogos Olímpicos em Londres em 2012, e está determinado a vencer.

Seu compromisso não se limita ao desporto:
Fabrizio Macchi também é na verdade fisioterapeuta de reabilitação, depoimentos da pesquisa de cancro, co-autor de uma autobiografia "Eu não paro", criador do "European Tour 2003" - através da pedalada "A Europa para 3.000 km, trazendo uma mensagem de conscientização sobre a deficiência - condutor de um programa de notícias semanal sobre o desporto com deficiência incluídos no" Sport Time "SKY e muitas outras coisas ... Kenwood, que durante vários anos, é patrocinador da Fórmula 1, de Voleibol Feminino e outros esportes e mostra mais uma vez que acredita no esporte, especialmente quando se vai promover valores positivos - empenho, coragem, desafio, força - e um exemplo da possibilidade de ultrapassar as barreiras, a discriminação e o preconceito.

Quem quiser saber mais ou ter contato com Fabrizio Macchi pode acessar sua home pege: www.fabriziomacchi.com

Esta é uma imagem autografada que recebi dele..

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário