Mancando Livre: Da Série PQP: George W Bush no Facebook
Subscribe
Youtube
Heart


WASHINGTON (AFP) - Os membros do Facebook podem contar a partir desta quarta-feira com uma página do ex-presidente americano George W. Bush na famosa rede social.

O ex-chefe de Estado já contava com mais de 10 mil fãs horas depois de colocar seu perfil no facebook.com/georgewbush. A primeira mensagem de Bush destacou suas atividades desde que deixou o governo em janeiro de 2009.

"O presidente Bush tem se mantido ativo", diz a mensagem. "Esteve em 20 estados (americanos) e oito países, pronunciou 65 discursos, lançou o centro presidencial George W. Bush, participou em quatro conferências políticas via Bush Institute, terminou a primeira versão de suas memórias 'Decision Points' e colaborou com o ex-presidente Bill Clinton para criar o fundo de ajuda ao Haiti Clinton-Bush.

As mensagens publicadas na página do 43º presidente americano são em geral positivas, como a de Sandy Holly: "Estou muito feliz por vê-lo! Fazia falta!".

Apesar de tudo, também apareceram críticas, como a do internauta Brent Bender, que escreveu: "Você foi um presidente incrivelmente incompetente".

A mulher do ex-presidente, Laura Bush, também abriu sua página na rede social, e imediatamente conseguiu mais amigos que seu marido, com 16 mil adeptos.

Via: YN

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG:
PQP! %#¨@&# "Bush o Exterminador DE Futuros"
Já não chegava o Hugo Chaves no Twitter e agora também com um Blog?!
A Tia Dilma também tá nessa onda de Blog..
Acho que agora só faltam o "Rubinho", o "Lula" e o "Papa"..

Pra quem quiser conferir o Blog do Hugo Chaves é esse aqui: www.chavez.org.ve

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário