Mancando Livre: Fátima Bernardes e Willian Bonner no MSN
Subscribe
Youtube
Heart

Já que ela foi para a Copa da África e ele não..
agora os diálogos são pelo MSN..


- Os meninos tão bons?
- A empregada ta limpando a casa direitinho?
- Você viu se eu esqueci meu casaco azul em cima da cama???
- Fez as compras?
- Comprou a ração do gato?
- Levou o cachorro para passear?
- E na veterinária?
- Pagou as contas?
- E a Escola Também?
- Ta com saudade de mim???
- Diz que me ama, diz?!
- Diz que me ama, diz?!
- Diz que me ama, diz?!
- Diz que me ama, diz?!
- Diz que me ama, diz?!
- Vai.. diz de novo..!!

Abdusido (mas ampliado) daqui: Isla Bonita

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

1 comentários:

Anônimo disse...

mas que coichta essa aí... na boa galera, vamo trabalhar mais a criatividade!!! Mas isso não é uma crítica, valeu mesmo assim, acho que teve gente que gostou, não precisa agradar todo mundo pra ser uma coisa boa, apenas na minha opinião eu não gostei, não nescessariamente é uma coisa ruim, valeu???? E ainda quero o msn de algum famoso, que tiver ... amandamith@hotmail.com,m adiicionem!

Postar um comentário