Mancando Livre: Oliver Stone é Garoto Propaganda de Dilma Roussef
Subscribe
Youtube
Heart

Entenderam agora porque o "queridinho" não foi deportado no aeroporto, como aconteceria com qualquer outro relés mortal por não ter os vistos de entreda no País?!

A "carinhosa mão do Governo é claro..

Mas afinal de contas, qual é o Pai o Mãe que não quer ver a ascensão de suas "crias"?!


A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ganhou na Terça-Feira um cabo eleitoral "importado": o cineasta norte-americano Oliver Stone, que gravou um vídeo de um minuto e 31 segundos com elogios à petista. Diretor de filmes de sucesso como Platoon, Nascido em 4 de Julho e JFK, Stone reuniu-se com a petista por mais de uma hora, em seu comitê de campanha, em Brasília.

Na avaliação do cineasta, que se encontrou pela primeira vez com Dilma, a petista é uma pessoa "muito inteligente', com uma "mente brilhante", além de "focada" e saber "tudo de energia e de economia". "Ela é dedicada ao desenvolvimento e à continuidade do projeto Lula", afirmou Stone, no vídeo de propaganda de Dilma.

O cineasta também exalta as qualidades do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em especial a participação do Brasil na tentativa de promover um acordo nuclear entre Irã e as grandes potencias mundiais. "A situação do Irã poderia se tornar outro caso como o Iraque. Me parece que os Estados Unidos estão interessados em outra marcha para a guerra. Eu adoro o que o Lula e o Brasil estão fazendo", disse Stone.

Dilma Rousseff é a segunda candidata à Presidência a se encontrar um cineasta de renome mundial. Em abril, o diretor canadense James Cameron, que dirigiu Avatar, também veio ao Brasil e se encontrou com a pré-candidata do PV, senadora Marina Silva.

Fonde da Matéria: YN

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Henrique. Tudo bem? Gosto muito do seu blog e já vi que vc tem uma posição ideológica digamos, mais à direita né? Contudo, mesmo respeitando a sua postura, acho um exagero pichar este ou aquele candidato como sendo a personalizaçao do mal. Ganhe quem ganhar as eleiçoes estaremos sempre como refens da classe politica. O Brasil precisa de mais 500 anos. Abraço. Marcelo Baierle

Henrique disse...

Grande Marcelo, valeu pela visita..

Gostei muito do teu comentário, eu poderia te responder por e-mail
mas acho que merece uma resposta/justificativa pública..
acho que devo isso aos que me acompanham..

Tens razão (e muita),.. pois acabo sendo "radical" de mais.. e até penso sobre isso..
o problema é que só depois que faço o post é que paro pra refletir.. heheh

Mas sinceramente digo.. não é nenhuma questão partidária. podes ter certeza disso..

Até inclusive (vou falar baixinho, heheh), votei nele as 2x..
sei que dizendo isso vai parecer que meus post's são contraditórios.. sei lá..

Mas se não fosse o Lula, a Dilma ou o PT, com certeza o alvo seria o que estivesse lá..

Ainda essa semana fiz um post dando uma pedrada na careca, digo, cabeça do José Serra..
Quando ele fala sobre o criar o "Bolsa Adolecente"

A mesma coisa se fôssemos falar/postar sobre times de futebol..
eu particularmente nem gosto de futebol, quem me conhece sabe disso..
mas não posso negar que tenho uma grande simpatia pelo Internacional..
mas nem por isso sou anti-gremista.
Anti-Argentino talvez.. heheh, é brincadeirinha gente..

Mas podes ter certeza que se for postar algo sobre times,
quem vai pagar a conta vai ser o "azul".. e até já fiz isso em alguns post's..

E finalizando.. quanto a pichar as imagens..
geralmente pego elas prontas.. essa foi uma das poucas excessões..
e mesmo sem querer usar os "outros" como justificativa..
é quase impossível não comentar sobre eles..
mas tem tanta "pichação" e "foto-montagem" pior e (inclusive obcenas),
que isso na real nem me incomoda..

..mas talvez eu tenha sim que moderar minhas críticas..
ou não?! sei lá.. agora fiquei com a cabeça confusa..
ah, mas dá um deconto.. sou filho de loira.. heheh

Grande Abraço e valeu pela participação..

Postar um comentário