Mancando Livre: Espiã Russa - La Femme Fatale? Reportagem + Vídeo
Subscribe
Youtube
Heart

Saiba mais sobre o caso da suposta espiã russa que virou notícia em toda a web..

Matéria + Foto + Vídeo


Quem é essa mulher (e que mulher..) que está sendo acusada de espionagem?

Anna Champman, 28a de naturalidade russa,
seu crime? ser linda!! heheh

A poucos minutos atrás saiu uma pequena matéria no Estadão.Com.BR, onde a mãe de Anna Chapman, uma das dez pessoas que são suspeitas de espionagem a mando da Rússia nos Estados Unidos, afirmou que a filha dela "não é uma Mata Hari", referindo-se à dançarina e cortesã do início do século 20 que acabou executada em 1917 acusada de ser uma espiã na Primeira Guerra.

Irina Kushchenko, de 50 anos, disse que está estudando um processo por causa da invasão da privacidade de sua filha. Ela afirmou também, em um vídeo postado hoje no site russo lifenews.ru, que estuda a possibilidade de tomar ações legais contra jornais que publicaram várias fotos de Anna que estavam no site de relacionamentos Facebook apenas para fins pessoais.

Anna, de 28 anos, tornou-se uma sensação entre os tabloides, que a qualificaram como uma femme fatale da espionagem. Irina disse que a filha sempre foi "uma pessoa independente e honesta". Anna foi acusada por conspiração para agir como uma agente não registrada de um governo estrangeiro, no caso a Rússia. Caso condenada, ela pode pegar até cinco anos de prisão.

No canal 4 da TV inglesa tem uma matéria bem interessante sobre o caso, quem quiser ler a matéria clique aqui, mas lembro ao desatentos que a página está em inglês..

Assitam ao Vídeo

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário