Mancando Livre: Terapia de Grupo
Subscribe
Youtube
Heart

22/07/2010

Terapia de Grupo

Quatro pacientes estão reunidos. O terapeuta pede que se apresentem, digam qual é sua atividade e por que a exercem.

O primeiro:
- Me chamo Francisco e sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.

O segundo:
- Me chamo Angelo e sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.

A terceira:
- Me chamo Maria e sou lésbica, porque sou fascinada por peitos e bundas femininas e adoro fazer sexo só com mulheres.

O quarto:
- Sou Manuel Joaquim e até uns minutos atrás eu achava que era padeiro, mas acabo de discubrire que sou é lésbica...

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário