Mancando Livre: TIM - VIVER SEM FRONTEIRAS ??? (atendimento)
Subscribe
Youtube
Heart

Quem é cliente TIM sabe como é divertido ligar no 144….

Já tem alguns meses que liguei para atualizar meu endereço, e pra quem mora em Brasília é uma peleja explicar que aqui as ruas não tem nome…. E comigo foi mais ou menos assim:

Depois de 45 minutos aguardando….

Mateus:* "Alo! Boa noite, não estou recebendo minhas faturas… Preciso atualizar meu endereço…"

Tim: *"Senhor, pode falar seu novo endereço…"

Mateus: "SQN 214 Bloco E…"

Tim: *"Ok.. FQM 214 Bloco E…."

Mateus:* "Não… Não…. É SQN!!! Não FQM!"

Tim:* "Ah sim, desculpe… Confirmando… FQN 214"

Mateus: *"Po! Não…. SQN!!! SQN!!!"

Tim: *"Ah tá, desculpe senhor… Continuando… SQM 214"

Mateus:* "Ai caramba!!!! Esquece o M e o F… É SQN"

Tim: *"Já entendi senhor… FQN"

Mateus: *"Ai meu santo… É SQN… Sapo Queijo Nada… SQN… Sapo Queijo Nada!!"

Tim: *"Ah tá senhor…. Agora entendi… Sapo Queijo Nada"

Mateus:* "Ufa! Graças a Deus… Tudo certo então… Atualizado?"
Tim:* "Sim, atualizado… Boa noite."


*Depois dessa briga toda, finalmente chegou a conta no meu endereço!!!!!
Olha a prova abaixo:*



Contribuição: Maria Antonieta

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

2 comentários:

vitoria disse...

a tim esta com fronteiras pois ja a 6 dias que ela não pega na cidade de tabira pe

Anônimo disse...

Seria mais útil, prático, simples se tivesse dito o que significa SQN: SuperQuadraNorte. Vc estaria passando a informaçao correta e o endereço, vindo por extenso, estaria correto. Mas pra que simplificar se podemos complicar? Quem é o mais tolo nessa estória?

Postar um comentário