Mancando Livre: Alliança Auditoria e Assessoria Empresarial Ltda
Subscribe
Youtube
Heart

É com grande prazer que apresento a Alliança, que desde 1° de Outubro tornou-se patrocinadora e parceira deste Blog.

Aqui está um breve resumo dos serviços prestados pela Alliança.


SERVIÇOS

1. ASSESSORIA CONTÁBIL

- Registros Societários:

abertura, alteração e encerramento de empresas e filiais.

- Escrituração Contábil:
conforme a atividade e o regime tributário de cada empresa e de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes.

- Controladoria:
elaboração das demonstrações contábeis. Avaliação e implementação de controles internos, mapeamento de processos e elaboração de relatórios gerenciais desenvolvidos de acordo com as necessidades de seus clientes.

- Contabilidade de Custos:
implementação de sistemas de custeio, avaliação e administração de estoque e formação de preço de venda.

- Controle Patrimonial:
avaliação e implantação de controle patrimonial para o gerenciamento dos bens do ativo imobilizado, de acordo com os critérios técnicos e a legislação vigente.


2. ASSESSORIA FISCAL

Identificação e/ou revisão do regime fiscal que gere menor ônus a cada cliente. Acompanhamento permanente das novas legislações e suas alterações. Orientação sobre os procedimentos que cada empresa deve adotar visando à economia legal de tributos e atendimento aos órgãos fiscalizadores. Escrituração de livros fiscais, apuração de tributos e elaboração das declarações obrigatórias.


3. ASSESSORIA JURÍDICA

Atuamos em parceria com sociedade de advogados especializados nas áreas tributária, trabalhista, previdenciária, cível e cobrança extra e / ou judicial de créditos junto a devedores duvidosos.


4. GESTÃO DE PESSOAL
Confecção de folha de pagamento (empregados e autônomos), recibo de salário, emissão de guias de recolhimento, SEFIP, manutenção do registro de empregados, administração de benefícios e demais serviços afins (admissões, férias, rescisões, dissídios coletivos, etc.).


5. AUDITORIA INDEPENDENTE

Exame detalhado das operações contábeis, administrativas e financeiras, revisão de procedimentos de controles internos. Ao final apresentação de “Relatório de Recomendações” e “Parecer de Auditoria”.


6. AUDITORIA INTERNA TERCEIRIZADA

Acompanhamento detalhado dos negócios da empresa objetivando validar e agregar eficiência aos processos e procedimentos. Avaliação do nível de segurança dos controles internos e acompanhamento da gestão dos projetos, com profissionais voltados, exclusivamente, à organização.


7. PERÍCIA CONTÁBIL

Atuamos como peritos oficiais e como peritos assistentes em processos trabalhistas e cíveis.


8. ADMINISTRAÇÃO E ESTOCAGEM DE ARQUIVOS

Estocagem, diagnóstico, organização por área afim (Contábil, RH, Jurídico, Seguros, etc.), elaboração de tabela de temporalidade, controle de descarte e identificação.


SÓCIOS

- Bel. José Marcelo Barbosa Rocha:
graduado em Ciências Contábeis pela FAPPA, Pós-Graduado em Controladoria pela UFRGS e especialista em tributos. Professor de contabilidade em cursos de nível técnico atuando há 08 anos na área contábil de grandes empresas varejistas nacionais e multinacionais.

- Bel. Christian Silveira Guimarães:
graduado em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em Auditoria e Perícia Contábil pela PUCRS. Mais de 10 anos de experiência nas áreas contábil e de auditoria. Atuou como Auditor Independente em conceituadas empresas de Auditoria no país e como Gerente de Controladoria em empresa de grande porte das áreas de seguro e segurança.

- Bel. Thiago Schlatter Bichinho:
graduado em Ciências Contábeis pela PUCRS, especialista em controladoria. Atuou na área contábil de instituições financeiras de grande porte. Como Auditor Independente em conceituada empresa de auditoria de grande representatividade na região sul do país. No setor público, assessorou o Departamento de Economia da Secretária de Estado do Mercosul e, o Secretario de Planejamento da cidade de Santa Maria.

Alliança Auditoria e Assessoria Empresarial Ltda
Av Nonoai, 15 / 403 Porto Alegre-RS
Fone : (51) 3337-7319
comercial@alliancaauditoria.com.br

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário