Mancando Livre: De tudo um pouco,..
Subscribe
Youtube
Heart

02/10/2009

De tudo um pouco,..

Quero agradecer aos internautas pelo grande número de visitas desde que criei este Blog.

Eu tenho um outro Blog que é direcionado a minha modalidade esportiva “bike”, mas lá eu só faço post de assuntos relacionados a isso, e esta regra eu não quebro,.. Porém sempre tive vontade de ter um Blog onde pudesse me expressar de várias formas,.. piadas, fotos, desenhos, textos, etc,.. Mas como a vida é engraçada e o mundo dá algumas voltas,.. no começo deste ano tive um grave acidente, fraturei coluna, passei por operação etc e tal, enfim,.. Além de a minha vida ter literalmente virado de cabeça pra baixo, eu acabei não postando mais nada por lá,... fiquei sem conteúdo, sem ânimo, sem vontade alguma de falar sobre o tema bike. Mas isso não foi depressão,.. foi apenas que resolvi dar um tempo a mim mesmo deste assunto. E outra,.. sem participar dos passeios e atividades,.. iria postar o que? Minhas fotos e vídeos do hospital?! Heheh Sem graça né?! Foi ai que me surgiu a idéia de criar este novo Blog, o Mancando Livre, que como eu explico no texto lateral, não é nada mais do que uma sátira do nosso dia a dia, quer seja pelos assuntos de política, ou coisas do nosso cotidiano,.. Sei que este aqui não é “O BLOG”, nem é essa a idéia,.. Mas o que me deixou muito orgulhoso foi saber que em exatos três meses de vida (dos quais fiquei pouco mais de um mês sem acessar – por questões pessoais), eu tive a marca de 11.900 acessos. Pô gente,.. isso é demais, muito obrigado pelas visitas. E além disso o Blog que já contava com o apoio das Águas Itati, agora conta com mais um reforço,.. o patrocínio da Alliança Assec. e Serv Ltda. Então meus amigos(as) novamente deixo aqui meu muito obrigado. E vocês já sabem,.. esvaziem as lixeiras do seu PC e mandem pra mim que eu reciclo tudo por aqui,...

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário