Mancando Livre: Mulher Ressucita em Funerária
Subscribe
Youtube
Heart


BOGOTÁ - Uma mulher de 45 anos 'ressuscitou' quando o corpo era preparado para o sepultamento em uma funerária da cidade colombiana de Cali, informa a imprensa local.

O caso surpreendente, descrito pelos médicos como "síndrome de Lázaro", aconteceu na madrugada de terça-feira, cinco horas depois da mulher ter sido declarada morta na clínica em que havia sido internada na segunda-feira em estado grave, por uma doença neurológica.

"Os instrumentos eletrônicos aos quais a paciente estava conectada mostravam que não tinha pressão arterial, nem frequência cardíaca", afirmou o médico Miguel Ángel Saavedra.

Ele explicou que o médico responsável pelo caso e a enfermeira chefe da clínica assinaram o atestado de óbito. Pouco depois, funcionários de uma funerária levaram o corpo, que seria preparado para o enterro.

"Quando seria aplicado o formol, a paciente começou a respirar novamente e a fazer movimentos", disse Saavedra.

"Não há uma explicação científica para o fato", completou.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi novamente internada na mesma clínica e e está em coma.

Fonte:
(AFP) via Yahoo Notícias

Pois é..
não tem explicação mesmo..
a não ser que lá seja igual aqui em Porto Alegre-RS,
onde a pessoa ainda nem faleceu e as equipes das funerárias que fazem os plantões nos hospitais já estão com os papéis prontos para serem assinados..

..isso quando não brigam aos socos com os seus concorrentes pelos corredores dos hospitais.. só a imprensa não enxerga isso.. afinal de contas coberturas de futebol e BBB's da vida vendem muito mais jornal do que coisas realmente relevantes..

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário