Mancando Livre: O Meu Blog é Tão Ruim
Subscribe
Youtube
Heart


Fiz uma listinha de compensação para aqueles que acham que seu blog é uma porcaria. Não se preocupem: O MEU TAMBÉM É!

E é tãããão ruim que listo aqui os motivos. Pelo menos modesto eu sou


Meu blog é tão ruim que…

1. Meu blog é tão ruim, mas tão ruim, que as únicas visitas que têm é da minha vó que é vesga e da minha mãe que toda vez que vê fala: “Menino, para de fazer tanta besteira e vai estudar!”

2. Meu blog é tão ruim que o Google Analytics me mandou um email afirmando
“Não podemos processar estatísticas negativas”.

3. Meu blog é tão ruim que o pessoal do Pagerank criou uma etiqueta só pra mim: PageRank 1/2 (meio).

4. Meu blog é tão ruim que o Google Adsense só colocava propagandas de Motel

5. Meu blog é tão ruim que o quando o pessoal do Google Adsense viu minhas receitas geradas até então, me mandaram uma cesta básica com os dizeres:
“Você irá superar isso. O Google está com você.”

6. Meu blog é tão ruim que na festa de lançamento da novela Caminho das Índias nem para ser garçom eles me aceitaram.

7. Meu blog é tão ruim que engordei, perdi amigos, namorada, virei sedentário, parei de estudar e me exercitar, não vejo filmes, não respiro ar puro e nem viajo… em vão!

8. Meu blog é tão ruim que o Wordpress me ligou perguntando se eu não queria virar cantor sertanejo.

9. Meu blog é tão ruim que os spammers lançaram um protocolo dizendo que nada adiantaria mandar spam para ele. Eles alegam que “não dará retorno algum“.

10. Meu blog é tão ruim que o único comentário que tem é aquele padrão do Blogger:
“Olá, isso é um comentário!“.

11. Meu blog é tão ruim que no BlogBlogs ele é sempre o penúltimo no ranking. O último é sempre o da Preta Gil.

12. Meu blog é tão ruim que quando peço parceria pra alguém sempre vem um email dizendo “Só faço parcerias com um blog que tenha no mínimo 10 visitas diárias.”

13. Meu blog é tão ruim que a única vez que alguém me linkou foi em um post chamado “Jamais faça isso em casa.”

14. Meu blog é tão ruim que quando o cantor Falcão visitou ele gostou.

15. Meu blog é tão ruim que quando eu abandoná-lo dará mais visitas que agora.

16. Meu blog é tão ruim que quando eu for excluí-lo não aparecerá a mensagem:
“Deseja confirmar essa operação?”.

17. Meu blog é tão ruim que quando comento nos outros blogs e linko meu blog os moderadores apagam meus comentários.

18. Meu blog é tão ruim que as minhas motivacionais são, literalmente, para me motivar.

19. Meu blog é tão ruim que quando procuro ele no Google ele retorna “Você quis dizer...”

20. Meu blog é tão ruim, que nem o Kibeloko dá uma kibada nos meus posts!


O pior, meu blog é tão ruim que tem uma "M" dessas nele heheh

(Baciotti)

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

2 comentários:

Ana Carvalho disse...

kkkkk muito engraçado, adorei.
ja te add no blogblogs!

Anônimo disse...

rsrsrrssrs...texto muito divertido, mas , na real...é mesmo um belo Blog...rsrrsrs....Love!!!

Postar um comentário