Mancando Livre: Memória para o PC? Pergunte a Faby, a loirinha do Orkut
Subscribe
Youtube
Heart


ai, ai, ai,.. mais uma pérola do Orkut..
o Loirinha Faby está precisando de ajuda pra melhorar a memória do seu PC,
vamos ajudá-la?

Alguém até tentou e disse pra ela que o PC estava precisando de mais memória..
e a "infeliz" comprou um jogo de memória e enfiou as cartas dentro do gabinete..
e agora a "coitadinha da loirinha" tá meio assustada porque o de vez em quando as "cartas do joguinho" trancam o cooler e dá uns barulinhos estranhos..

Como a qualidade da imagem está meio ruim segue abaixo a transcrição:
"Preciso de mais memórias X/
Pessoal, não é que eu não entenda de computador, mas tem vezes que eu me perco um pouco.
Meu computador tá meio lento para abrir os programas, mandaram eu comprar um jogo de memória e colocar no PC, comprei, coloquei as cartas dentro do PC e ele continua a mesma coisa, pior ainda,
as vezes uma destas cartas do jogo da memória tranca no "culler" (putz), e da AQUELE estouro. Isso acontece com vcs tmb? Preciso de ajuda, #("

Querem mais algum comentário meu?
o Bom é que eu até fique quieto.. heheh
Mas quem quiser que comente aí..

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário