Mancando Livre: Popeye volta aos cinemas em 3D
Subscribe
Youtube
Heart


O carismático marinheiro Popeye voltará às telas acompanhado por Olívia Palito, Brutus e Cocoliso, e utilizará as novas técnicas do cinema tridimensional, anunciou nesta terça-feira a revista Variety.

Ainda que o projeto não tenha data de lançamento, já se sabe que será produzido pelo estúdio Sony Pictures Animation com sua divisão ImageWorks, responsável por aplicar a tecnologia CGI, informou a mesma fonte.

"Um dos primeiros personagens animados, Popeye se tornou um dos personagens de desenhos mais duradouros e um ícone de todos os tempos. Ele esteve vinculado à evolução da animação de forma indelével", disse Hannah Minghella, presidente de produção do estúdio Sony Pictures Animation.

O filme terá como diretor Mike Jones e como produtor Avi Arad, conhecido por seu trabalho nas sagas "Homem Aranha", "Hulk" e "Homem de Ferro", entre outras.

"Me chamaram e me disseram que tinham algo para mim. Literalmente, comecei a cantar a canção do Popeye. O que sempre me impressionou foi o nível de animação (da série). Sempre foi muito boa e incrivelmente detalhista", afirmou Arad sobre o velho marinheiro animado.

"Popeye" esteve pela última vez nos cinemas em 1980, em uma versão com atores reais, dirigida por Robert Altman e protagonizada por Robin Williams.

O personagem foi criado por Elzie Crisler Segar e foi apresentado pela primeira vez na tira cômica Timble Theatre de King Features Sundicate do The New York Evening Journal, no dia 17 de janeiro de 1929.

Seu nome tem origem em um jogo de palavras em ingles, Pop-eye, que significa "olho estourado", um termo comum entre os marinheiros
(AFP via Yahoo Notícias)

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário