Mancando Livre: Tente não rir..
Subscribe
Youtube
Heart

07/03/2010

Tente não rir..

Tente não rir, se for capaz.............

Imagine a cena...

O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada.

Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo.

Pouco tempo depois seu pai entrou para se 'desocupar' e nem notou a bola. Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço. Ao terminar,olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal!

Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular,
para o seu amigo que era médico:

"-Geraldo, eu enchi a privada de bost*..
Nunca vi tanta "M" assim na minha vida!
Tá quase passando do limite do vaso!
Acho que eu devo estar com um algum problema sério!"

"-Que isso, Juca , você está exagerando!"

"-Que exagerando, o quê, meu!!!
Eu tô olhando pra esse 'merdel' todo agora!
É um absurdo! Eu devo estar doente!!!"

"-Bom, eu já tava indo pra casa e aproveito passo aí que é caminho!"

O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando. -

"-Olá, Juca cadê o negócio que vo.............
NOSSA MÃE DO CÉU!!! O QUE É ISSO????
O QUE FOI QUE VOCÊ COMEU,CRIATURA???"

"- Não falei?! Agora tá acreditando, né?!"

"- Nossa! Isso é inacreditável!"

"E então, será que eu tenho algum problema sério?!"

"- Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse ****zão
e mandar para análise!

O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta
e quando espeta o 'bolo' para coletar uma amostra do material,
........... BUMMM!!!!!!!!!!!

A bexiga estoura e voa "M" pra tudo que é lado!

Seguem-se instantes de absoluto silêncio.

...
...

Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:

"-PQP!!!! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida,
mas peido com casca, nunca!!!!

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário