Mancando Livre: Blog Mancando Livre, comemora os 20.000 acessos..
Subscribe
Youtube
Heart


ahãm,..

ontem 16 de Abril, o blog completou vinte mil acessos.. valeu turma.. quando criei este aqui não tinha nem noção de o que fazer ou postar.. e como o mais antigo eu desativei, e os outros dois são de assuntos específico e para grupos fechados.. resolvi criar este aqui que era pra avacalhar geral..

Sei lá.. mas acho que de alguma forma essa "jossa" aqui deve agradar.. prefiro não relacionar o aumento de acessos ao também aumento de taxa de desempregados (e conseqüentemente desocupados) de nosso país. hahahah


Mas ontem não foi dia de alegrias..
e talvez por isso mesmo eu tenha deixado pra fazer somente hoje algum comentário..
Infelizmente ontem completou-se um ano que meu pai se foi..
Tá que, como filho de pais separados a sua "não presença" era uma contante..
ainda mais que ele viajava muito a trabalho, as vezes chegando a morar em outra cidade.. mas de certos tempos pra cá nós haviamos se.. huumm.. digamos... "ficado mais próximos".. mas em fim.. é isso.. a vida continua e devemos pensar e olhar pra frente..

Também ontem, foi aniversário do meu sobrinho.. daí pude (nem que seja por tabela), comemorar com torta e refrigerante o os 20.000 acessos do blog.. hahahah

O niver do guri foi aqui em casa.. mas depois que acabou o niver, o "@%#&$&!" do meu cunhado levou em bora a torta que havia sobrado.. putz! que sacanagem..

Mas se cunhado fosse uma coisa "realmente" boa, acho que não começaria coma sílaba que começa.. cu-nhado.. heheheh


Ah, também não posso deixar de agradecer ao "anônimo", que como sempre digo, é pessoa marcante e sempre constante no blog.. heheheh


Bom.. era isso...
Abraços..

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário