Mancando Livre: Rita Cadillac se diz a 'vovó' de todas mulheres-fruta
Subscribe
Youtube
Heart


"Sou a vovó das mulheres-fruta", diz Rita Cadillac, sobre seu bumbum..

Minha opinião:
Concordo que ela tem um corpão e tal.. mas concordo mais ainda que se não fosse a grana, ele já teria virado a "Mulher-Ameixa-Seca" como tantas outras vóvozinhas..

segue o post;
O lançamento do filme “Alô, Alô, Teresinha”, de Nelson Hoineff, durante o Festival de Cinema do Rio 2009, já havia refrescado a memória dos brasileiros sobre quem foram as assistentes de palco de Chacrinha, as “Chacretes”, importantes – e cobiçadas – figuras da televisão nos anos 70. No entanto, o novo documentário dirigido por Tony Venturini promete desmistificar a única dançarina do grupo a manter uma carreira no cenário artístico: Rita Cadillac.

O documentário “Rita Cadillac – A Lady do Povo”, cuja pré-estreia acontece nesta sexta-feira, 16, no Rio de Janeiro, nas palavras da própria Rita, “desmistifica o sex symbol e revela a mulher por trás da personagem”. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, a ex-Chacrete, hoje com 55 anos, diz ter ficado honrada com a proposta feita pelo diretor, a quem confiou planamente suas histórias de vida.

“Toda essa pesquisa maravilhosa é dele. A única coisa que eu fiz foi abrir minha boca”, afirma ela, que diz ter feito um pacto de lealdade com Tony. “Tudo o que está no filme é verdadeiro. Nada foi inventado”, conclui, ressaltando que os depoimentos dos amigos e familiares são o ponto alto do filme. “Assim, todo mundo pode ver que eu sou a Rita de Cássia, um ser humano, que acorda de mau humor, que chora, e não aquele vulcão sexual o tempo todo”, declara ela, confessando que “não se acha isso tudo”.

Ao longo da conversa, fica claro que Rita se orgulha de sua trajetória de vida. Nascida no Rio de Janeiro, ela estudou em colégio de freiras e sempre batalhou por sua independência. “Mesmo quando eu ainda estava com o Chacrinha, eu já fazia vídeos próprios, já promovia a personagem. Não sei se acertei em algum ponto, acho que meu destino quis assim”, afirma. “Apesar de eu ser taxada com 'devoradora de homens', sei me posicionar. E é por isso que eu sou uma lady!”, afirma, cheia de confiança.

Longe de ser uma pessoa “fútil”, Rita se mostra ainda mais confiante quando o assunto é uma possível sucessora ao seu título de “bumbum mais desejado do Brasil”. “Eu sou a Vovó Fruta!”, brinca ela, muito satisfeita em saber que, mesmo com o constante surgimento de tantas modelos de bumbuns enormes, continua agradando homens de todas as idades. “Eu continuo querendo muitos beijinhos no bumbum”, diverte-se, referindo-se a uma cena do documentário de Hoineff, em que um rapaz, na faixa dos 20 anos, confessa que seu grande sonho – realizado minutos depois - sempre foi dar uma bitoca no derrière da estrela.

Por Roberta Santiago, do Te Contei

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário