Mancando Livre: Blog para e recebe 1083 e-mail's..
Subscribe
Youtube
Heart


Blog Fechado para Balanço!!

Internautas,
Astronautas,
Cosmonautas,
e outros tantos "nautas" que tem por aí..
o Blog não foi atualizado nas últimas 24hs, por motivos de força maior..
muito maior diga-se de passagem..

O Blogueiro estava fechado para balanço.. Só não vou contar o que fui balançar.. mas era isso.. amanhã dia 07 de Abril retomaremos nossas atividades normais.. com preços promocionais na seção de sex-shop.. hahahhahaha

Mas então tá..
muito obrigado, inclusive pelos 1083 E-mail's que recebi hoje de gente querendo saber por onde eu andava.. mais os pendente que eu já tinha agora são 2001 e-mail's.

Acho que nem a Preta Gil recebe tantos e-mails assim.. heheheh

Só o anônimo,..
(que tem presença marcante e constante aqui no blog),
me mandou 48 e-mail's, 24 dos quais acabaram de cair na caixa de SPANS..


Moral da História:
"Vocês não vivem mais sem mim.."
hehehehe


clique e amplie

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi, aqui é o anônimo
é que fiquei preocupado contigo

Ana Carvalho disse...

Nussa, que medo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
eu mesmo sou vou continuar anônimo e não vivendo sem ti....rsrsrs...
Parabéns maluquinho....
MAS ANÔNIMO SEM ANONIMATO, eu sou...
bjus.

Postar um comentário