Mancando Livre: Frente fria chega à Bahia e já causa morte e estragos
Subscribe
Youtube
Heart

A frente fria que causou a série de tragédias no Rio de Janeiro chegou à Bahia na noite de ontem e já provocou uma morte e começou a causar estragos. Na cidade de Prado, 796 quilômetros ao sul de Salvador, a BR-489 foi interditada, depois de duas represas do Córrego da Ribeira do Campinho romperem.

A água abriu uma cratera de 20 metros na rodovia e invadiu cerca de cem casas. A interdição da BR faz com que o único acesso à cidade seja pela BR-101, o que significa uma volta de 200 quilômetros. Segundo a prefeitura, há por volta de 500 desabrigados. Uma mulher de 42 anos morreu depois de pisar em um fio de eletricidade oculto pela inundação.

Em Salvador, raios atingiram duas árvores no bairro periférico de Mussurunga, causando a queda de galhos sobre duas escolas, que tiveram os telhados quebrados. Sete estudantes ficaram feridos sem gravidade.

A prefeitura contabilizou, até a manhã de hoje, dois desabamentos de imóveis, dois desabamentos parciais e seis deslizamentos de terra. Não há registro de feridos nessas ocorrências. Por causa da tempestade de raios que ocorreu antes da chuva, na noite de ontem, e da queda de sete árvores, diversos trechos da cidade estão sem energia elétrica.

Fonte: Estadão via YN

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

2 comentários:

João Nogueira disse...

Tenho seguido aqui em Portugal, através da televisão, a tragédia que se abateu sobre o Rio de Janeiro e o que posso dizer é que…me deixa bastante triste. Causa uma grande angústia, ver a impotência das pessoas contra…a força da natureza! Nós cá em Portugal, mais concretamente na Madeira (uma ilha portuguesa), no dia 20 de Fevereiro de 2010 também tivemos uma situação idêntica na qual morreram 40 pessoas.
Se por acaso quiserem ver algumas imagens dessa catástrofe, deixo aqui um link a partir do qual podem ver vários vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=2EfwWEejbI4&feature=related

Abraço, de amizade, ao povo brasileiro.

Henrique disse...

Pois é.. João..
Lembro bem deste recente ocorrido..
fatos assim são realmente lamentáveis..
mas assim é a natureza desde a sua formação..
o dia que ela decide atacar pode tornar-se má e devastadora..

Vou fazer um post com teu link..

Valeu a comtribuição..

Abçs Brasileiros..

Postar um comentário