Mancando Livre: Tutorial Blaving - (parte 1) Vocês já conhecem?!
Subscribe
Youtube
Heart


Olá a todos, hoje vou abordar um tema bem atípico quanto ao perfil deste blog, mas como acho o conteúdo relevante resolvi abordá-lo.

Vocês já conhecem ou ouviram falar no Blaving?

Esta é uma nova rede social que se assemelha muito ao Twitter, porém, ela ao invés de ser escrita, é falada (explicarei melhor mais adiante).

Gostaram?! Ok, então vou explicar como funciona..

Como muitos não usam o Twitter vou evitar ao máximo as comparações, mas a quem conhece posso dizer que seu uso é bem similar.

Para que este post não fique muito extenso e assim cansativo, vou dividi-lo em algo semelhante a capítulos, cada capítulo será uma postagem separada mas, em cada postagem haverá um link que lhes enviará diretamente ao assunto que procuram saber mais.

Caso não encontrem o assunto/questão que desejam, façam suas perguntas no campo de comentários que assim que possível lhes darei retorno.

Estou fazendo esse post de ajuda/orientação a novos usuários, porque muitos mesmo vindos de outras redes sociais podem ter dúvidas do seu modo de funcionamento.

E além disso muitas vezes as pessoas tem vontade de convidar seus amigos a participarem de determinadas redes.. mas muitas vezes eles próprios não sabem explicar o funcionamento..

ESTE NÃO É UM POST PATROCINADO, estou fazendo por vontade própria, portanto, se alguém quiser me criticar que faça um melhor.. ao menos eu tive boa vontade em ajudar.

E também porque tive e tenho algumas questões das quais não consegui respostas, e não há ajuda alguma sobre o Blaving na web. Há muita propaganda, dizendo do que se trata.. mas ajuda mesmo até o momento não há nada. Tudo o que eu achei foram postagem comentando a existência da nova rede.

Fiz contato direto com o Blaving, tanto pelo Twitter, quanto pelo campo de contato na página deles e também por e-mail.. mas estranhamente não recebi resposta alguma (nem uma automática que fosse). Mais adiante falaremos sobre isso, pois ao invés de dúvidas, quero trazer são soluções, e o Blaving e parece ser uma boa opção alternativa em relação ao Twitter.

Sei que comentar em ajuda se tratando de um serviço que na realidade pode ser bem simples de usar pode parecer um tanto estranho, mas lembre-se, nem todos usam e/ou conhecem, Twitter, Facebook, Orkut (nem sei se isso ainda existe.. heheh).


Links Relacionados:

Escolha o link abaixo e aprenda a usá-lo.. dividi os assuntos em postagens mais curtas e dinâmicas.. de forma que você possa buscar exatamente as informações que precisa..


É só escolher e clicar:


Tutorial Blaving - (parte 2) O que é o Blaving:

* resumo sobre o Blaving

* sistemas operacionais (plataformas);


Tutorial Blaving - (parte 3) Como usar o Blaving:

* Página Inicial

* Cadastro e Edição de Dados


Tutorial Blaving - (parte 4) Como Gravar no Blaving:

* Todos os detalhes para gravar no Blaving;

* Dicas


Tutorial Blaving - (parte 5) Mensagem Direta no Blaving:

* como mandar uma DM (Direct Message), no Blaving.

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário