Mancando Livre: Polícia alemã investiga molho de kebab após agressão
Subscribe
Youtube
Heart

BERLIM (Reuters) - A polícia alemã está investigando um molho de chili para determinar se ele estava tão apimentado que foi capaz de provocar graves danos corporais quando usado numa agressão.



A polícia pegou uma mostra do molho de uma barraca de kebab na estação central de trem de Bremen, depois que um vendedor atirou o molho nos olhos de um freguês durante uma briga sobre guardanapos.

"Legalmente, a questão sobre se a quantidade de pimenta no molho de kebab é normal ou capaz de provocar danos corporais deve ser verificada", disse a polícia da cidade, que fica no norte da Alemanha, nesta sexta-feira.
Autoridades interromperam a briga, que começou depois que um jovem de 23 anos limpou as mãos sujas na barraca de kebab, depois que o vendedor serecusou a lhe dar um guardanapo de papel. O vendedor respondeu atirando um punhado de molho no rosto do homem.

Os olhos das vítimas ficaram imediatamente vermelhos e a polícia está investigando por que a briga por guardanapo começou, disse um porta-voz. Os dois envolvidos na briga podem ser acusados.

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário