Mancando Livre: Abrir Documentos do Office 2007 em versões antigas..
Subscribe
Youtube
Heart



Já que fazia algum tempo que não postava algo realmente útil aqui (mas nem lembro se algum dia eu já fiz isso nesse blog.. heheh), aqui vai uma boa dica que peguei empretado sem pedir, do Blog da Profª de Informática, Liliana Monteiro "Alunos da Lili". Vale a visita, tem muitas coisas úteis lá..

Seus problemas acabaram.. (e os meus também), pois seguidamente faço algo em PPS, Excel ou em Word, mando por mail aos amigos/clientes.. e é mais que normal receber aquela velha resposta "Bah, manda novamente em outra versão que o meu Office ainda é dos antigos.."

Amigo pobre é phoda, mas tá bom, tá bom.. já sei..
pobre de grana mas rico de espírito.. é o que vale.. heheh

Então aos meus amigos e leitores menos afortunados a solução é bem simples, basta baixar o "Pacote de Compatibilidade para Formatos de Arquivos do Microsoft Office 2007".

Não se assustem com o tamanho do nome.. o arquivo é bem pequeno..

Este pacote é disponibilizado lá no site do tio "Bill", e é gratuíto..

Clique AQUI para baixar..


aaahh, lembrei..

já postei algo de útil sim.. hahahaha
putz, como é que eu tinha esquecido.. é a minha 2ª página mais acessada.. é sobre o:

"T-BOT - TRADUTOR SIMULTÂNEO PARA O MSN - WINDOWS LIVE MESSENGER"

Quem quiser dar uma conferida no conteúdo clica "aqui" e vai lá..


Também tem um outro post sobre "TWITTER, VÍRUS, MALWARE E SPYWARE", clica "aqui"

Gostou do Post?! Então que tal mandar um Re-Twitte?!

Garanto que não dói nadinha.. e até é gostoso..

Comentários, Elogios, Zoação e Principalmente Críticas são sempre bem vindos.. Participe!!

0 comentários:

Postar um comentário